Método inglês em 21 dias - Confira
Curso de Escrita Criativa - Confira
Como vencer a procrastinação - Confira
Português Total - Confira

Cursos Online

Conheça os melhores cursos online do Brasil com certificado, para você que busca qualificação profissional de qualidade sem sair de casa. Os cursos são oferecidos pela empresa “Cursos 24 Horas”, que contam com uma equipe de professores altamente qualificados, que ficam à disposição para atender aos alunos, corrigindo exercícios, enviando material adicional e tirando todas as dúvidas que possam surgir durante o curso escolhido.

Vejas alguns dos cursos disponíveis:

Escrita e Redação - Esse curso te ensinará a redigir melhor diferentes tipos de textos e redações. O Curso de Escrita e Redação foi feito exatamente para lhe dar as ferramentas básicas para desenvolver sua habilidade de escrever corretamente e com elegância na língua portuguesa. Clique aqui e confira!

Direito Administrativo - Conheça o interesse público pelos princípios da legalidade e liberdade. Direito Administrativo é um dos temas mais requisitados em Concursos Públicos. Clique aqui e confira!

Direito do Trabalho - No Curso de Direito do Trabalho, indicado tanto para advogados e estudantes de direito, quanto para quem simplesmente deseja conhecer seus direitos trabalhistas, você conhecerá os principais tópicos da CLT, as modalidades de contrato de trabalho, o direito sindical, o Ministério do Trabalho e muito mais. Clique aqui e confira!

Informática Básica - Se você não sente plena confiança na hora de comprar ou utilizar um computador ou notebook, o Curso de Informática Básica trará os conhecimentos básicos para que você possa conhecer como utilizar os principais recursos de seu computador. Clique aqui e confira!

Memorização e Leitura Dinâmica - O Curso de Memorização e Leitura Dinâmica foi feito exatamente para lhe proporcionar técnicas simples que ajudam a memorizar dados importantes para sua vida e sua carreira e a aumentar a velocidade de leitura e memorização do conteúdo. Clique aqui e confira!

Raciocínio Lógico - O Raciocínio Lógico é fundamental na tomada de decisões em situações do cotidiano, bem como na construção e desenvolvimento de uma boa argumentação. Praticar o Raciocínio Lógico reforça a capacidade mental e colabora para o desenvolvimento do Quociente de Inteligência (QI). Clique aqui e confira!